Eu Quero Doar

Namore Cristo em primeiro lugar

Relacionamentos    |     Brenda Marques     |     19/01/2017

O nosso primeiro amor veio dos céus, veio de Deus. Um amor que é incondicional, vai além de qualquer coisa, é um amor misericordioso, é o único amor que estará lá 100% para todo o sempre. Por isso é fundamental que você namore Cristo, Ele está ali para você, Ele deve ser a primeira pessoa que você deve pensar, Ele deve ser aquele que você corre para visitar, Ele será aquele que te acolherá com todas as imperfeições.

Quando você namora há um grande conflito com essa afirmação de namorar Deus antes de tudo, pois as relações são diferentes. Quando se tem alguém você fica ansiosa em encontrar o seu companheiro, e quando você tenta colocar Cristo antes não encaixa muito bem, racionalmente falando, pois o ser humano está acostumado em ver, em tocar, em sentir algo presente. Mas pense em Deus como um grande presente na sua vida, não desista de colocar Ele no início de tudo, e o melhor ocorrerá.

Cristo quer um relacionamento sério com você para te amar acima de tudo, mesmo quando você se sentir no fundo do poço, se sentir a pior pessoa, e principalmente quando você tiver sorrindo para a parede. Mas para isso você precisa dizer sim Cristo, eu quero te namorar todos os dias, eu quero ser fiel ao Teu amor. A fidelidade será o ponto chave de tudo, pois quando se é fiel não há possibilidade de querer trocar ou deixar de lado, e assim vai trabalhando uma união com o céu, que será a melhor para você.

A intimidade que você trabalhar com Deus, em seu namoro com o foco no céu será a chave do seu coração para a verdadeira felicidade. Intimidade quer dizer: colocar algo para dentro. Ter intimidade com alguém é colocar alguém dentro do coração; da mesma forma, intimidade com Deus é deixá-Lo nos colocar no coração d’Ele e colocá-Lo dentro do nosso coração. Mas o relacionamento também exige sacrifício, lutas e desafios. Você vencerá todos eles com um super poder: a oração! Persista e enfrente as dificuldades, a escada para o céu tem o formato de uma cruz, assim como o amor. A graça vêm com o sacrifício e o esforço.

Cristo hoje e todos os dias te convida a traçar um caminho de simples, puro e de grande amor com Ele em busca do céu, e com o auxílio de Nossa Senhora. Busque esse relacionamento com Cristo, de fidelidade, entrega e intimidade que a alegria do verdadeiro amor estará sempre com você!

NEWSLETTER

Receba nossas novidades por e-mail, cadastrando-se gratuitamente abaixo:

REDES SOCIAIS

Conecte-se conosco Site
oficial

NOSSA LOJA VIRTUAL

Livro: Os 4 hábitos da alegria interior

Livro: Os 4 hábitos da alegria interior

IR À LOJA
Legionários de Cristo - Todos os direitos reservados - 2017 RS DEZOITO