Eu Quero Doar

Superação constrói mais uma capela na cidade de Salto no final de semana de Corpus Christi

Pegue, 43 voluntarios de São Paulo, 32 de Jundiaí, 2 padres, 2 consagradas, 6 irmãos e 3 colaboradores. Junte com mais uma equipe formada entre 12 a 15 missionários, dê quatro dias para essas pessoas e descubra o que elas são capazes de fazerem juntas, por uma grande causa. Foi assim que o Superação aconteceu no bairro Madre Paulina, na cidade de Salto, entre os dias 15 e 18 de Junho, construindo uma capela que ficará disponível para essa comunidade que recebeu com muito carinho os voluntários dispostos a dedicarem seus dias de folga por esse projeto tão lindo, no final de semana de Corpus Christi.

No ano passado, foi construída outra capela na cidade de Salto, na comunidade de São Gabriel, esta, que gerou o contato com os coordenadores Remo Brancallião e Giovanna Romanato, fazendo com que todo o apostolado do Superação se mobilizasse e realizasse o sonho de mais uma comunidade.

O nome da capela foi escolhido em homenagem à santa da comundiade, Madre Paulina e você confere algumas imagens desse momento tão marcante logo abaixo:

Para conhecer mais sobre o Superação, entre em contato pelo email: superacao.sp@sonharacordado.org.br

Confira também a matéria sobre esses dias tão importantes, no Youtube da TV Taperá!

NEWSLETTER

Receba nossas novidades por e-mail, cadastrando-se gratuitamente abaixo:

REDES SOCIAIS

Conecte-se conosco Site
oficial

NOSSA LOJA VIRTUAL

Livro: Os 4 hábitos da alegria interior

Livro: Os 4 hábitos da alegria interior

IR À LOJA
Legionários de Cristo - Todos os direitos reservados - 2017 RS DEZOITO