Falece, na Venezuela, Pe. Pedro Campos, L.C.

0
243
Com profunda tristeza informamos que nosso irmão, Pe. Pedro Campos, L.C. faleceu nesta quinta-feira (6), devido a um acidente cerebral vascular (AVC).
Ontem a tarde, enquanto dirigia de Valera a Mérida (Venezuela), acompanhado do administrador do centro vocacional, Pe. Pedro sofreu um AVC que o fez perder parte do movimento em suas pernas e acabou batendo o carro, sem maiores consequências. Em seguida, ficou tonto e perdeu a memória. Foi internado no centro clínico da cidade de Valera, onde recebeu todos os cuidados médicos necessários. Nesta manhã, aproximadamente às 11:15h, faleceu. Pedimos suas orações por seu descanso eterno, assim como para sua família, comunidade em que vivia e todas as pessoas que conviveram com ele durante sua vida sacerdotal.
Quem deseja enviar uma mensagem de condolência poderá fazê-lo por meio deste link. 
Pe. José Pedro Campos Moreno nasceu no dia 12 de julho de 1976, em León, Guanajuato (México) sendo o 12º de 18 filhos. Foi batizado na Igreja de São Miguel Arcanjo e crismado na Catedral Metropolitana. Entrou no noviciado da Legião de Cristo em Salamanca (Espanha) em setembro de 1996. Em 1998, cursou seus estudos de Humanidades e Ciências em Cheshire, Connecticut (Estados Unidos), e a partir de 1999, fez filosofia em Nova York (Estados Unidos). Trabalhou com promoção vocacional em várias cidades da Venezuela. Completou seus estudos de teologia no Ateneo Pontificio Regina Apostolorum, em Roma. Foi ordenado sacerdote no dia 12 de dezembro de 2009, Ano Sacerdotal, em Roma. Posteriormente, desempenhou seu trabalho apostólico em Torreón, Coahuila (México), com grupos de jovens e senhores do Movimento Regnum Christi. Depois, trabalhou no Brasil como promotor vocacional e voltou para a Venezuela, na mesma missão, onde trabalhava com vocações até o dia de hoje.
Aqui podemos conhecer sua história vocacional, em espanhol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here