Image

Sinopse:

Image
Constantemente os sacerdotes vivem experiências maravilhosas. Este livro reúne cento e uma vivências impactantes, escolhidas entre quase mil histórias reais escritas por padres de todo o mundo durante o ano sacerdotal. São casos que não aparecem na televisão, que não aumentam a audiência e não dão lucro. São histórias comuns do dia a dia, mas em que se toca com a mão a intervenção de Deus. Quase podemos vê-lo com os olhos ao lado de seus sacerdotes. Neste livro podemos constatar como Deus atua por meio de seus sacerdotes e, até mesmo, apesar deles.

Apresentação:

Image

Uma coletânea com 100 textos incríveis

Uma coletânea com 100 textos que narram incríveis histórias reais vividas por sacerdotes  de mais de setenta países.

Image

Histórias incríveis, emocionantes, heroicas, às vezes cotidianas

Histórias incríveis, emocionantes, heroicas, às vezes cotidianas, que nos ajudam a ver com outra ótica a vidas destes homens de Deus, chamados a servir aos irmãos, dando a vida por eles e tantas vezes incompreendidos.

Image

Este livro não precisou inventar nenhuma história para exaltar os sacerdotes.

“Este livro não precisou inventar nenhuma história para exaltar os sacerdotes. O maior elogio que se pode fazer a estes homens de Deus não está baseado nas suas qualidades, eles não são super-homens, mas são homens comuns que souberam dizer “sim” a Deus.São homens normais que se prestaram para que Deus pudesse utilizá-los como instrumentos.”

Testemunhos:

Image

Trechos do livro:

Image

“Depois de banhá-lo e colocar-lhe roupas limpas, levei-o numa cadeira de rodas a um pátio com os demais residentes. Ele escutou os irmãos se referirem a mim como “Padre”, e perguntou se eu era um sacerdote. Quando eu lhe respondi que sim ele me disse: “Quero que saiba o enorme privilégio que foi para mim ter sido lavado pelas mãos de um sacerdote católico”.

Richard Mark Figliozzi - Nova York  (83. Tocando no corpo de Cristo)

Image

“Um dia, quando eu pensava que nada valia a pena, encontrava-me num dos momentos mais críticos da minha vida sacerdotal... Fiz uma barganha: ‘Tu me dás uma prova e eu continuo’”. Então eu me arrependi, e no meu interior disse apenas: “Perdão, Senhor; basta que estejas comigo nesses momentos difíceis”. Nesse momento abri a porta do meu quarto e encontrei no chão uma carta dirigida a mim... Abri a carta e comecei a ler. Fiquei surpreso porque era de uma senhora que eu não conhecia. E dizia assim...”

Antonio Ormaza – Dallas (22. Um sinal)

Image

“Ao ver-me ele me perguntou: “O senhor é  padre?” Eu lhe respondi: “Sim senhor”. “Então pode ir embora porque eu não acredito nos padres”. Eu fiquei em silêncio e não me movi... Ele abriu os olhos e me perguntou: “Por que não vai embora?” A minha resposta foi: “Olhe amigo, na minha longa vida de sacerdote vi morrer muitos santos, mas nunca vi morrer um ateu. Por isso vou ficar ao pé da sua cama, para vê-lo morrer”.O enfermo ficou em silêncio uns minutos, abriu os olhos, olhou para mim e me disse: “Sente-se, e então vamos conversar”.”

Carlos Marín – Bogotá (72.  Por que você não vai?)

Compre agora:

Image

Dúvidas?

compre conosco pagamento pelo pagseguro e receba em casa com toda a comodidade, duvidas acesse : contato@regnumchristi.com.br com o assunto sobre o livro.

Forma de Pagamento:

Image

Informações Técnicas

Título: 100 Histórias em Preto e Branco
Subtítulo: Contadas com Todas as Cores por Sacerdotes
Autores:

Pe. Fernando David Morales Lugo
Pe. Cássio Barros Neto

Editora: Edições Loyola
Edição: 1
Ano: 2017
Idioma: Português
Especificações: Brochura | 216 páginas
ISBN: 978-85-1504-469-6
Peso: 260g
Dimensões: 210mm x 140mm