Ordenações Sacerdotais 2024: “Não fostes vós que me escolhestes; fui eu que vos escolhi”

0
401

Vinte Legionários de Cristo serão ordenados sacerdotes no sábado, 27 de abril, na Basílica de São Paulo Fora dos Muros, em Roma. Os novos sacerdotes são de nove países diferentes.

Os futuros sacerdotes brasileiros são: Alexandre Martins, LC, Gustavo Balestrin, LC e Jefferson de Souza, LC. Em maio, no Brasil, o Diácono René Gomez, LC, mexicano, mas que trabalha com o ECYD em Curitiba, também será ordenado.

Com muita alegria, anunciamos que no dia 27 de abril, em Roma, acontecerá a ordenação sacerdotal de 20 novos sacerdotes legionários da Alemanha, Brasil, Canadá, Colômbia, Coreia do Sul, Espanha, Estados Unidos, México e Venezuela, que responderam ao chamado do Senhor com generosidade e entrega.

A celebração será presidida pelo cardeal Luis Antonio Gokim Tagle, pró-prefeito da Seção para a Primeira Evangelização e as Novas Igrejas Particulares do Dicastério para a Evangelização.

É uma ocasião para celebrar e, acima de tudo, para agradecer. Por isso, queremos convidar-lhes para unir-se em oração pelos novos sacerdotes. Que o Espírito Santo os possa acompanhar em seu caminho sacerdotal, fortalecendo e guiando cada um deles a cada passo dado.

Em breve, divulgaremos o testemunho vocacional desses futuros sacerdotes, bem como fotos da cerimônia de ordenação e material de oração para acompanhá-los em sua jornada.

Que esta notícia seja motivo de alegria e esperança e nos lembre do poder transformador do amor de Deus no mundo. Rezemos por eles e pelas vocações! 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here