Inscrições do EJF 2024: parcelamento disponível

0
47

Informamos que já disponível o pagamento parcelado das inscrições para o Encontro Juventude e Família, que acontecerá em Brasília, entre os dias 15 e 17 de novembro.

Neste primeiro momento, a opção de parcelamento aparecerá apenas na versão web. Dessa forma, caso deseje pagar sua inscrição de forma parcelada, siga os seguintes passos:

1.    Acesse o link a seguir usando um navegador de internet, preferencialmente de um computador (desktop, notebook ou laptop):

https://ejfrc.rilato.com.br/#/homepage/atividades/6419;

2.    Faça seu login e senha (mesmo dados do aplicativo EFJ RC);

3.    Escolha a quantidade de ingressos suficientes para você e sua família e clique em “Adicionar ao Carrinho”;

4.    Revise a quantidade de ingressos selecionados e clique no botão “Ir para Entrega”;

5.    Escolha “Cartão de Crédito” na forma de pagamento;

6.    Selecione a quantidade de parcelas desejadas (de 1 a 4 parcelas). Neste momento será mostrado o valor da parcela de acordo com a quantidade de parcelas selecionadas;

7.    Cadastre seu cartão de crédito e clique em “Revisar o Pedido”;

8.    Clique em “Efetuar Pagamento”.

Pronto! Você comprou seus ingressos e receberá um e-mail de confirmação da compra. Apesar de o e-mail indicar apenas o valor total da compra, a cobrança respeitará a quantidade de parcelas selecionada no momento da compra.

Caso a opção de selecionar as parcelas não esteja aparecendo, solicitamos que tente realizar o processo acima usando outro navegador de internet. Se o problema persistir, favor tentar novamente utilizando outro computador.

Os ingressos poderão ser consultados tanto no aplicativo EJF RC, em “Minha Conta” > “Compras”, ou na versão Web em “Minha Conta” > “Meus Pedidos”.

Os ingressos comprados juntos aparecerão no mesmo pedido. Ou seja, na mesma página haverá apenas um QR Code, que valerá para a quantidade de inscrições indicadas nesta mesma página.

Para mais informações:

2024ejf@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here