Carta do diretor territorial sobre a Solenidade do Sagrado Coração e Cristo Rei

0
383

Querida família Regnum Christi e queridos amigos,

No dia 12 de junho, recebemos a comunicação oficial da aprovação da Federação Regnum Christi com alegria e com a certeza de que o caminho percorrido nos últimos seis anos está dando frutos. Agradeço a todos que colaboraram neste processo com o próprio esforço, tempo e, sobretudo, pelas orações. Foi um tempo de renovação para entender melhor o nosso carisma e poder vivê-lo de um modo mais evangélico. Confio que este novo período que começamos será um tempo para crescer em comunhão e também um tempo de muitas bênçãos para toda a nossa família.
Na carta que o Pe. Eduardo nos enviou comunicando a aprovação da Federação, ele também nos convidava a aproveitar duas grandes festas litúrgicas de um modo especial. A primeira será agora, dia 28, na Solenidade do Sagrado Coração. Essa celebração sempre teve um lugar central na vida do movimento. Convido a todos a viver esta ocasião em ação de graças por todos os bens recebidos neste processo.
A segunda ocasião será em Cristo Rei, no mês de novembro. Aproveitaremos essa solenidade para que todos aqueles que já estão aderidos ao Movimento possam renovar a sua adesão e o desejo de responder com entusiasmo ao chamado que Cristo fez a cada um de nós para trabalhar no seu Reino.
Nos próximos meses, através de alguns eventos nacionais e locais, faremos o possível para que todos compreendam bem a nova situação do Movimento Regnum Christi e assim possamos também oferecer um melhor serviço à Igreja e a todos os membros e pessoas que, de algum modo, participam da nossa família espiritual.

Peço a Deus que abençoe a todos, Pe. Cleomar Ferronato, LC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here