ICL promove curso sobre sentido da vida e propósitos pessoais

0
546
ICL promove curso sobre sentido da vida e propósitos pessoais

Instituto Católico de Lideranças lança seu primeiro curso presencial em São Paulo e reflete sobre o sentido da vida na perspectiva da logoterapia

Pode ser que muita gente acorde, diariamente, e busque energia e motivação para viver. Ou nem se dê conta de que o ritmo a que tem se submetido já está no piloto automático. Esquece-se dos pequenos prazeres, das preferências pessoais, de onde veio e para onde deseja caminhar. O curso “Construindo uma vida com propósitos no século XXI” chega como uma resposta clara e objetiva para estas questões. Nos dias 7 e 28 de maio, às 19h, no Instituto Católico de Liderança, o psicólogo Euvaldo Puyol e o consultor e mentor existencial Aureliano Ös conduzirão os participantes a uma experiência diferente e transformadora.

Sob a perspectiva da logoterapia, abordagem da psicologia que trabalha o sentido da vida, o curso propõe, por meio de ferramentas técnicas e vivências, favorecer a construção individual de um projeto de vida faça sentido para cada um que estiver dentro do processo.

O único pré-requisito é estar disposto a conhecer-se e empenhar-se a lidar com as consequências transformadoras dessas descobertas. O curso é dividido em quatro módulos:

Módulo I: Construindo uma vida com propósitos no século XXI.

Módulo II: O Sentido da Vida. Vazio Existencial. Coragem para viver.

Módulo III: O Sentido do Amor, do Trabalho, Perdas e Sofrimentos.

Módulo IV: Refletindo sobre o Plano Divino para as nossas vidas. Ensinamentos de Viktor Frankl e outros pensadores sobre a Vida.

Serviço:

Turma: Horário noturno

Data: 7 / 14 / 21 e 28 de maio (terças-feiras)

Horário: 19h

Inscrições no link: 

Turma: Horário Matutino

Data: 8 / 15/ 22 / 29 de maio (Quartas-feiras)

Horário: 10h

Inscrições no link:

Local: Rua Cunha Gago 331, Sala 01, 1o andar

Pinheiros, São Paulo – SP

Investimento: R$ 200,00

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here