Comunicação sobre a venda da propriedade de Arujá/SP

0
3938

O Pe. André Delvaux, LC, Diretor Territorial dos Legionários de Cristo, comunicou, nesta segunda-feira (19), que o terreno de Arujá/SP, sede do noviciado da congregação, foi vendido.

A venda da propriedade é parte do plano estratégico dos Legionários de Cristo que inclui reajustes de orçamento, readequação de uso das nossas propriedades e investimento em promoção vocacional e pastoral com os leigos. A nova sede do noviciado deverá ser em Jundiaí/SP.

“Em nossas reflexões sobre a missão dos legionários no Brasil, vemos bastante oportuno o investimento em algumas cidades no interior de São Paulo, seja pelo trabalho com famílias, seja pelo potencial vocacional dessas regiões. Considerando a nossa realidade e tantos sinais, cremos que o Senhor quer nos conduzir por outros caminhos – e, literalmente, por outras rodovias – o que não tornou nossa decisão mais fácil, mas nos iluminou eanimou a dar esse passo, após um longo caminho de discernimento. Antes, também, conversamos a respeito desse tema no Colégio Diretivo Territorial do Regnum Christi, e seus membros, padres, consagradas e leigos, nos brindaram com todo o seu apoio”, diz um trecho da carta.

Leia a carta completa aqui.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here