Comunicado sobre o novo diretor do Colégio Everest de Curitiba

0
424

O Colégio Everest de Curitiba terá, a partir do segundo semestre de 2024, um novo diretor. O comunicado foi divulgado nesta segunda-feira (01) a todos os pais e funcionários da escola.

O Pe. Esaúl Toscano, LC. deixa a função diretiva após sete anos para dedicar-se à formação pastoral. Expressamos nossa gratidão ao padre por sua dedicação generosa e pelo árduo trabalho que realizou em prol da formação de cada aluno, durante os últimos anos.

Luiz Carlos Souza, que é leigo, assume o cargo. O novo diretor possui mais de vinte anos de experiência em educação, como professor, coordenador e como diretor. É graduado e mestre em Filosofia, com pós-graduação em gestão escolar. Ele assumirá as funções no início do segundo semestre letivo, após um período de introdução e conhecimento do ideário, modelo pedagógico e missão evangelizadora do colégio, garantindo assim um processo de transição adequado.

A direção dos Legionários de Cristo busca, cada vez mais, contar com profissionais leigos na direção das obras de apostolado e instituições educativas do Regnum Christi, permitindo que os sacerdotes desempenhem funções próprias à sua missão e formação pastoral.

Leia o comunicado completo aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here