Nesta semana, o diretor geral do Regnum Christi, Pe. Eduardo Robles-Gil escreveu uma carta aos membros do movimento da Venezuela e pediu orações de todos pela situação do país:
Aos membros do Regnum Christi
Muito estimados em Cristo,
Envio-lhes uma cordial saudação, acompanhada de minhas orações e melhores desejos para cada um de vocês.
Acredito que todos estão cientes da delicada situação em que se encontra a Venezuela e dos acontecimentos nesse querido país especialmente nos últimos dias.
Escrevo-lhes para pedir que sigamos unidos em uma intensa e confiante oração para que Deus, Nosso Senhor, assista, com especiais graças e dons, a todo o povo venezuelano e, de maneira particular, a quem tem em suas mãos a possibilidade de fazer com que o país recupere o elo constitucional e retome o caminho da esperança, da justiça, da paz e do progresso.
Aos venezuelanos e a quem, dia a dia, se desgasta desenvolvendo seu apostolado nesse país, reitero que, como familia, contem com o apoio de todos os membros do Regnum Christi e com suas orações. Que vocês não percam a esperança e a confiança de que Deus levará adiante toda a Venezuela. Envio-lhes com cordial afeto, minha benção sacerdotal.
Nos coloquemos uma vez mais sob o amparo e a proteção de Maria Santíssima. Seu, em Cristo,
Pe. Eduardo Robles-Gil, LC, diretor geral do Regnum Christi
Leia a carta original em espanhol aqui.