Ordenações 2019: adote espiritualmente um dos 37 futuros sacerdotes

0
1144

No próximo sábado, dia 4 de maio de 2019, às 5h am (Brasil), Monsenhor José Rodrigues Carballo, O.F.M, Secretário da Congregação para os Institutos de Vida Consagrada e Sociedades de Vida Apostólica, ordenará 37 sacerdotes legionários, em Roma. Um deles é brasileiro, Jefferson Luis Bartipaia, LC, ordenado diácono ano passado, em Jundiaí/SP. É possível adotar espiritualmente a ele e aos demais futuros sacerdotes com nossas orações (veja o link abaixo).

Jefferson Bartipaia, LC, nasceu em Vinhedo, mas cresceu e viveu em Jundiaí, ambas as cidades no interior do estado de São Paulo. Ingressou no noviciado dos Legionários de Cristo no ano de 2003, em Arujá, SP, e depois de 2 anos como noviço, estudou na cidade de Salamanca, Espanha. Um ano depois, estudou filosofia em Roma, fez práticas apostólicas no centro vocacional de Guadalajara, no México entre os anos de 2007 e 2010. Voltando para Roma, fez seus votos solenes, concluiu o bacharelado em filosofia e fez dois anos de mestrado. Logo depois iniciou a teologia e colaborou na formação de adolescentes no centro vocacional de Curitiba, PR. Voltou para Roma e terminou teologia. Atualmente está auxiliando na paróquia de Santa Edwirges, no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo, desde julho de 2017.

Campanha de Oração 

A nível mundial, foi criada uma campanha de oração em que se pode adotar, espiritualmente, a um desses futuros sacerdotes. Clique aqui e adote o seu sacerdote!

Transmissão ao vivo 

A cerimônia acontece às 10h am de Roma e às 5h am do Brasil. Haverá transmissão em espanhol e em inglês!

Español: http://ordenaciones2019.regnumchristi.org/

English: http://ordinations2019.regnumchristi.org/

Quem são

Nesta página é possível conhecer a cada um dos futuros sacerdotes. Rezemos por eles!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here